Troféus em material reciclado são entregues aos ciclistas

• Os cinco Ciclistas mais velozes da 9ª   tapa do 20° Tour de Santa Catarina receberam os troféus dos próprios alunos   e entregam os kits oferecidos pela participação no concurso.

Alunos da rede municipal de ensino tiveram a oportunidade de premiar os atletas vencedores da 9ª etapa do 20° Tour de Santa Catarina, que teve na cidade de Mafra a faixa de chegada. Os troféus concedidos pelos alunos, de 1° a 5° lugar, foram confeccionados com material reciclável, em categoria única e foram avaliados por uma comissão julgadora composta por representantes da Secretaria Municipal de Ensino e GEREIs.

O Prefeito Jango Herbst   parabenizou as escolas e os alunos pelo trabalhos e   ressaltou a importância da participação em atividades como essa, que buscam revelar o potencial criativo dos jovens. O primeiro colocado recebeu como prêmio uma bicicleta Mountain   Bike   e os demais selecionados receberam kits da Federação Catarinense de Ciclismo.

Os vencedores foram:

– 1° lugar  Breno Max Krayerski  8 anos, na 2ª série da EMEF Vereador Evaldo Steidel premiou o campeão da prova, ciclista Nilceu Santos;

– 2° lugar  Sibely Schafachek  9 anos, na 3ª série da EMEB Avencal do Saltinho premiou Andre Grizante;

– 3° Lugar  Marta Toso  10 anos, na 4ª série da EMEF São Lourenço premiou   Daniel Rogelin;

– 4° lugar  Caroline Hable 10 anos, na 4ª série da EMEF São Lourenço premiou   Marcio Pinto;

– 5° lugar  Luana Moraes  8 anos, na 2ª série da EMEF Vereador Evaldo Steidel premiou Alex Arseno.,