Obras em Mafra atendem reivindicação antiga da comunidade

A Prefeitura de Mafra atendeu no final do ano passado a uma reivindicação antiga dos moradores das ruas São João Maria e Campos Novos, no centro de Mafra. No local havia valetas a céu aberto e as ruas estavam esburacadas, sem condições de tráfego.  Por determinação do Prefeito Jango Herbst e atendendo aos apelos das famílias, a Secretaria de Obras do Município realizou os trabalhos de tubulação, patrolamento e empedramento nas vias.

A moradora do local, Rubia Cariolatto destacou a importância da obra, pois os moradores conviviam há anos com mau cheiro em função do esgoto a céu aberto, além do risco de doenças. Ela explicou que o local é passagem de inúmeras crianças moradoras do bairro para as escolas do CEMMA e Santo Antônio.