Jango recebe Selo Prefeito Amigo da Criança

Como resultado do trabalho desenvolvido na administração atual, em favor ao atendimento das necessidades das crianças, o Prefeito de Mafra, Jango Herbst recebeu da Fundação Abrinq, o Selo Prefeito Amigo da Criança. Os dados foram avaliados através da Secretaria Municipal da Criança e Ação Social, levando-se em consideração se as condições necessárias para a consolidação de políticas públicas municipais foram asseguradas.

A coordenadora do Programa Prefeito Amigo da Criança, da Fundação Abrinq, Abigail Silvestre Torres, informou através de ofício datado de 18 de janeiro de 2007, endereçado ao articulador Municipal Adir Kuss, que o município foi reconhecido com o Selo Prefeito Amigo da Criança.

Jango Herbst recebeu o Selo de Prefeito Amigo da Criança com muita honra e satisfação por saber que as ações desenvolvidas estão tendo resultados positivos em favor da infância e da adolescência local. Disse acreditar que a função do Executivo Municipal é promover o bem estar social, atendendo as necessidades de educação, saúde, atenção e proteção à criança e ao adolescente e, através de programas diversos, possibilitando a formação de cidadãos plenos.

O Secretário Adir Kuss, destacou que o município de Mafra tem priorizado a criança em todas as áreas, a elas assegurando os direitos conforme determina o Estatuto da Criança e do Adolescente.