Beto Herbst toma posse como Corregedor–Geral do Tribunal de Contas de SC

O Conselheiro Luiz Roberto Herbst foi empossado na noite de quinta-feira como Corregedor Geral do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina. Na mesma ocasião foram empossados José Carlos Pacheco e Wilson Rogério Wan-Dall, respectivamente como presidente e vice-presidente do órgão.

A solenidade foi prestigiada pelo governador Luiz Henrique da Silveira e demais autoridades diversas do Estado. De Mafra uma comitiva composta pelo Prefeito, Jango Herbst e 1ª Dama, Salete Herbst; Vice-Prefeito, Cesar Pigatto e esposa Vanessa, além dos  Secretários Municipais da Administração, Sirlei Braz Rechetello; da Criança e Ação Social, Adir Kuss; do Desenvolvimento Urbano, Onírio Jorge Medeiros e o Ouvidor Geral, Eloi Witt, compareceram à posse.

O Engenheiro Civil mafrense, Luiz Roberto Herbst ingressou como conselheiro no TCE no ano de 2000. Foi Vereador no Município no período de 1989 a 1992 e elegeu-se Deputado Estadual em 1994.

Na foto o Corregedor do TCE, Beto Herbst com o Prefeito Jango Herbst.