IPTU premiado sorteou 10 TVs 29 polegadas no sábado

Os 10 Televisores 29 polegadas concedidos pela Prefeitura de Mafra como prêmio entre os contribuintes que pagaram o IPTU 2007 à vista foram sorteados  no último sábado, durante programação realizada na Praça do Expedicionário,  com apresentação da dupla Jonny e Ronny e brinquedos e diversões  para as crianças.  O sorteio aconteceu na presença do público e foi acompanhado por três auditores representantes da Universidade do Contestado, Câmara de Vereadores e Sindicato dos Ferroviários.

Representando o Prefeito João Alfredo Herbst, o Secretário de Finanças de Planejamento Clesiomar Witt salientou a importância do incentivo dado aos contribuintes, que representou um acréscimo no número de munícipes que optaram pelo pagamento à vista em 18 % em relação ao ano passado, com consequente incremento na receita, que reverterá em obras para a comunidade. Além da possibilidade de concorrer aos prêmios, o contribuinte que pagou à vista obteve ainda desconto de 10%. Falando em nome do Prefeito, o Secretário agradeceu a todos os que participaram da promoção e disse que novidades já estão sendo estudadas para o próximo ano.

Os vencedores foram:

1°) cadastro imobiliário n°- 020035-2  Leandro Lukasinski

2°) cadastro imobiliário n°- 010603-8  Alfredo Tavares Pimentel

3°) cadastro imobiliário n°- 021091-9 Edmar Gabardo

4°) cadastro imobiliário n°- 002271-3  Jaime Luiz Belem

5°) cadastro imobiliário n°- 019048-9  Alfonso Wojakewicz Filho

6°) cadastro imobiliário n°- 001186-0 Vitor Koppe

7°) cadastro imobiliário n°- 013509-7 Roberto Schafascheck

8°) cadastro imobiliário n°- 010072-2 Irineu Lacovictz

A Secretaria de Fazenda e Planejamento do Município comunica que constatou-se no sistema de pagamento do IPTU cota única 2007, que dois dos ganhadores das TVs: o Sr. Antonio de Souza Bastos e o Sr. Hipólito Woehl, não pagaram o IPTU a vista, efetuando somente o pagamento da 1° parcela, desta forma, não podendo fazer a retirada do prêmio.

Sendo assim será feito na próxima semana outro sorteio com as duas TVs, entre os contribuintes que efetuaram o pagamento do carnê do ITPU a vista, em cota única.