EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº004/2007

CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA NO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL

ATRAVÉS DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

O Prefeito Municipal de Mafra – SC, torna público, fundamentado no princípio da impessoalidade e no que dispõe o inciso IX do Art. 37 da Constituição Federal e considerando a expectativa e necessidade de realização de Concurso Público Municipal durante o exercício de 2007, conforme previsto na Lei nº 3009/05 (PPA) e  Lei nº 3008 de 15/12/2005, faz saber a quem possa interessar, que será realizado Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária para provimentos no ano de 2007.

1.INSCRIÇÕES

• 1.1. As inscrições serão efetuadas no seguinte local, data e horário:

Local: a) Para vagas da Secretaria de Administração no prédio da Prefeitura Municipal de Mafra – Setor Recursos Humanos, sito a Rua Praça Desembargador Flávio Tavares, 12 – Mafra SC.

b) Para vagas da Secretaria de Ação Social na Própria Secretaria, sito a Rua Benemérito Pedro Kuss, s/nº, Mafra, SC, antiga Estação Ferroviária.

Data: 20 de março de 2007.

Horário: das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:00 horas.

1.2. Só será permitida inscrição do candidato para (01) um único cargo.

1.3. A inscrição implica na aceitação por parte do candidato de todos os princípios, normas e condições estabelecidas no presente edital e ou da ratificação que forem necessárias para o bom andamento e fiel execução deste Processo Seletivo, como também a Legislação Municipal.

2. REQUISITOS BÁSICOS PARA PARTICIPAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO

2.1. O Processo Seletivo está aberto a todos que satisfizerem as exigências das Leis Brasileiras, podendo participar do teste o candidato que preencher os requisitos abaixo:

2.2. Ser brasileiro ou estrangeiro na forma da Lei.

2.3. Ter 18 anos (dezoito) anos completos.

2.4. Estar em dia com as obrigações eleitorais e Serviço Militar comprovado através de documento e comprovante de votação.

3. DA INSCRIÇÃO

3.1. No ato da inscrição o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:

a) Carteira de Identidade (original e xerox).

b) Comprovação do nível de escolaridade ou habilitação profissional correspondente, exigido por lei para o exercício da função.

c) Declaração de tempo de serviço e ou xerox da carteira de trabalho, comprovando experiência no cargo da inscrição, referente aos períodos de janeiro de 2005 a dezembro de 2006.

4. DAS VAGAS

4.1. Os cargos com os respectivos níveis de escolaridade, o número de vagas a serem contratados de imediato e salário inicial, é o descrito na tabela abaixo:

4.2. SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

CARGO

NÍVEL DE ESCOLARIDADE

CARGA HORÁRIA

NÚMERO DE VAGAS

SALÁRIO MENSAL

Telefonista

2º Grau Completo

4.3. SECRETARIA MUNICIPAL DE AÇÃO SOCIAL

CARGO

NÍVEL DE ESCOLARIDADE

CARGA HORÁRIA

NÚMERO DE VAGAS

SALÁRIO MENSAL

Auxiliar de Manutenção e Conservação

1º Grau Ensino Fundamental, com experiência na área de Jardinagem, Cultivo de Hortaliças e Plantio Orgânico

Assistente Social

Formação Superior em Serviço Social e Registro no Conselho Regional de Serviço Social – CRESS

5. DA CLASSIFICAÇÃO PARA OS  CARGOS

5.1. 04 (quatro) pontos para cada mês trabalhado no cargo da inscrição, realizado na Prefeitura Municipal de Mafra.

5.2. 02 (dois) pontos para cada mês trabalhado no cargo da inscrição, realizado em outra Empresa.

5.3. A Classificação será feita por ordem decrescente, conforme soma dos resultados, sendo considerado aprovados os candidatos com nota igual ou superior a 5,0(cinco). Ocorrendo empate na classificação, terá preferência sucessivamente, o candidato:

a) Com maior idade.

b) Com maior tempo de atuação em área afim.

5.4. O resultado da classificação será publicado no Edital da Prefeitura e da Secretaria de Ação Social.

Mafra, (SC) 14 de março de 2007.

JOÃO ALFREDO HERBST