Ribeirãozinho ganha nova ponte

A ponte de madeira foi substituída por galerias de concreto

A Secretaria de Obras da Prefeitura de Mafra concluiu na última semana os trabalhos na ponte da localidade de Ribeirãozinho, que ficou interditada  para conserto, após ter sido parcialmente destruída com a queda de um caminhão.  A ponte em madeira foi substituída por galeria de água, toda em concreto. Na oportunidade a equipe de obras aproveitou para melhorar o traçado da via.

Segundo o Secretário Municipal de Obras, Luiz Cláudio Rodrigues o importante no trabalho é a apresentação para a comunidade, de uma galeria que não apresentará mais problemas, principalmente de manutenção,  gerando economia aos cofre públicos, além de maior segurança para o usuário. Ele destacou a preocupação do Prefeito Jango Herbst em dotar as estradas do município da estrutura necessária para garantir a trafegabilidade.

A administração municipal já realizou a construção e/ou conserto de cerca de 50 pontes.