Inicia nesta sexta-feira a Feira da Família

• Toda população está convidada a participar, conhecer e desfrutar.

Inicia nesta sexta-feira, dia 6 de julho a Feira da Família de Mafra, que constará de exposição e venda de arte e artesanato produzidos por artistas locais. A Feira da Família acontecerá na Praça Guilherme Abry (em frente aos bancos), todas as sextas-feiras, das 17 às 22 horas e no 2º Sábado da Família das 8 às 17 Horas.

A feira foi idealizada com a finalidade de oferecer à população e visitantes, a oportunidade de contato com a arte e cultura através de trabalhos de artistas e artesãos riomafrenses.  Visa ainda divulgar diferentes técnicas artísticas, artesanais e viabilizar economicamente a arte e o artesanato no Município.

Com apresentação através da feira, a Secretaria pretende divulgar os diferentes produtos naturais e comidas típicas, que representam à cultura e tradições locais. Ela servirá também para incentivar apresentações artísticas e culturais, valorizando assim os talentos locais e regionais.

A Feira da Família é uma realização da Administração Municipal – Secretaria da Cultura, Esporte e Turismo em parceria com a Associação Amigos da Cultura Mafrense, artesãos e artistas locais.