Prefeito Goffi recebe representante do Grupo Vilela

O Prefeito de Mafra, em exercício, Valdemar Goffi recebeu nesta semana a visita do diretor comercial do Grupo Vilela, Alexandre Vilela e do veterinário Eduardo de Melo, que apresentaram o projeto de transferência da  unidade da Vila Real Saúde Animal, com sede em São José dos Pinhais (PR), para Mafra.

O Grupo Vilela está construindo no município, na BR 280,  uma unidade do Laboratório de Medicamentos Veterinários, que deverá gerar cerca de 180 empregos diretos. Com a proposta de transferência da Unidade da Vila Real, elevará a área construída para cerca de 5 mil m2 e a geração de empregos diretos para cerca de 400, com investimentos previstos da ordem de R$ 5 milhões.

O projeto prevê a transferência total da unidade fabril de medicamentos, suplementos vitamínicos, sais minerais e rações, centralizando todo o processo que hoje se encontra em Curitiba e São José dos Pinhais. Com a ação, segundo Alexandre Vilela, o grupo "tem a certeza de que irá trazer mais progresso e empregos para o município".

O Grupo Vilela é o controlador das indústrias Laboratório Calbos Ltda, Vila Real Saúde Animal Ltda e Medinal Medicamentos Naturais Ltda.