Rodeio Country, shows nacionais, exposições da indústria e do comércio e feira de animais são atrações da 3ª Festa do Produtor
Ingressos antecipados podem ser adquiridos nas Lojas Colombo e no Auto Posto Mafrense.
A 3ª Festa do Produtor trará ao público de Mafra e região opções de lazer e entretenimento variado, apresentando desde shows com grupos nacionais, como Dallas Company, Nenhum de Nós, Chiquito e Bordoneio e Os Serranos, até Rodeio Country, além de exposição de produtos máquinas e implementos agrícolas, desfiles de moda, parque de diversões, e feira de animais. Haverá também danças e comidas típicas e feira de artesanato local, além de exposição e comercialização de seus produtos da agricultura familiar .
Serão quatro dias de festa, esperando pela população no período de 6 a 9 de setembro, no Parque de Exposições do Sindicato dos Produtores Rurais, na BR 116. Durante todos os dias acontecerão shows no com bandas locais, palco alternativo com finalidade de incentivar e promover os artistas da terra.
O preço dos ingressos é de R$ 8,00 por dia, mas o público pode optar pela compra do pacote antecipado, ao preço de R$ 20, 00, para todos os dias. Os ingressos já estão sendo vendidos antecipadamente nas Casas Colombo de Mafra e região e no Auto Posto Mafrense, na Avenida Nereu Ramos, em frente à UnC.
A 3ª Festa do Produtor, que é uma realização da Prefeitura de Mafra com apoio da Associação Amigos da Cultura Mafrense em parceria com o Sindicato dos Produtores Rurais de Mafra.
Nenhum de Nós
O Nenhum de Nós começou como muitas outras, sendo um grupo que se conheceu em algum lugar e acabou formando uma banda. Mas então o que tem o Nenhum de tão especial que resiste ao tempo, com a mesma formação base e ainda aditivados com mais dois integrantes, mantendo sua platéia fiel, sempre inovando e crescendo."Um dos fatores da longevidade do Nenhum é a amizade", garantem os integrantes.
A seguir o começo do NENHUM DE NÓS. – Sady Hömrich e Carlos Stein se conheceram nos tempos da primeira série escolar, mais tarde, na 5º série, conhecem Thedy Corrêa e formam a "Agência de Detetives Mirins". O Thedy ganhou um violão aos 14 anos, foi aluno de violão clássico do prof. Afrânio. O Carlos com 15 anos compra sua primeira guitarra e com o irmão.Thedy e outro amigo em comum formam um grupo folk batizado de "Quarteto Jererê. Na faculdade, Carlão foi um dos fundadores do grupo Engenheiros do Hawaii. Depois de dois shows saiu para formar uma banda com os amigos Thedy e Sady (Sady este que tinha na faculdade um grupo de samba-de-raíz chamado "Grupo do Fadinho"). O bat-local do "ensaio" era na garagem da namorada do Thedy com uma bateria improvisada, uma caixa emprestada, um violão convertido fazendo a vez de contra-baixo e uma guitarra (sim, a guitarra era de verdade. O que não evitava as pedras jogadas pelos vizinhos). Ensaiavam quase todas as tardes no bar Bangalô) onde o Sady trabalhava como músico.
O show de lançamento do trio com o nome NENHUM DE NÓS foi no mesmo bar com um público de umas 13 pessoas entre amigos e parentes. Para a apresentação precisavam de um nome. Eles buscavam um nome que provocasse curiosidade e que denotasse algo em comum entre os três. "Nenhum de nós enxerga direito; nenhum de nós rodou na escola; nenhum de nós foi para o quartel", etc. De tanto repetir ficou este o nome: NENHUM DE NÓS.
Já animando alguns bailezinhos de carnaval por aí se preparavam para abrir um show do DeFalla na Sociedade de Amigos da Praia do Imbé (SAPI) e devido a um imprevisto se atrasaram. Isto fez com que o DeFalla iniciasse seu show e os meninos do Nenhum tocassem depois. O produtor e a banda que acabou tocando antes foram obrigados a esperar o show do Nenhum acabar pois eles utilizariam o mesmo equipamento de som. Antônio Meira (o produtor) gostou da música dos caras e pediu uma "fitinha" demo e enviou às gravadoras. E com a imensa bagagem de uns 6 shows foram para a cidade de São Paulo para gravar seu primeiro disco em junho de 1987… a partir daí cada disco, uma história.
Programação da 3ª Festa do Produtor
– DIA 06 – quinta-feira
– 08h30 – Encontro Estadual de Microbacias (EPAGRI)
– 18h00 – Abertura dos Portões
– 19h00 – Abertura Oficial
– 20h00 – Desfile de Moda no Pavilhão de Exposição
– 20h30 – Show com Regy & Nando (Palco Alternativo)
– 21h00 – Rodeio Country
– 23h00 – Show com Chiquito e Bordoneio (Arena)
– 00h00 – Show com Playmobil (Palco Alternativo)
– 01h30 – Sacred Shield (Palco Alternativo)
– DIA 07 – sexta-feira
– 09h00 – Desfile Cívico
– 11h00 – Abertura dos Portões
– 16h00 – Pescadores (Palco Alternativo)
– 18h00 – Show com Banda O Menestrel (Palco Alternativo)
– 20h00 – Show com Sujeito Oculto (Palco Alternativo)
– 21h00 – Rodeio Country
– 22h00 – Sociedade Anônima (Palco Alternativo)
– 23h00 – Show com Nenhum de Nós (Arena)
– 00h30 – Show com Rosas ao Vento (Palco Alternativo)
– DIA 08 – sábado
– 09:00 – Sessão Solene – 90 anos de Emancipação Política Mafra
– 14h00 – Desfile de Moda no Pavilhão de Exposição
– 15h00 – Banda Chalon
– 16h00 – Moçada do Tchê (palco Alternativo)
– 18h00 – Show com Área Restrita (Palco Alternativo)
– 20h00 – Garagem Overdrive (Palco Alternativo)
– 21h00 – Rodeio Country
– 23h00 – Show com Dallas Company (Arena)
– 00h30 – Show com Daisy Confusa (Palco Alternativo)
– 01h30 – Remanescentes (Palco Alternativo)
– DIA 09 – Domingo
– 11h00 – Missa Campeira
– 12h00 – Tropical Catarinense (Palco Alternativo)
– 13h30 – Show com Elvis Presley Cover (Palco Alternativo)
– 14h00 – Apresentação Artística Centro de Convivência do Idoso
– 15h00 – Apresentação Artística Departamento da Cultura
– 16h00 – Show com Jonny e Ronny (Palco Alternativo)
– 17h30 – Capim, Magrão e Fábio (Palco Alternativo)
– 18h30 – Chaleirão (Palco Alternativo)
– 19h00 – Rodeio Country (Grande final e premiação)
– 20h00 – Encerramento com Show dos Serranos (Arena)