Servidor de Mafra participa de socialização e motivação

Funcionários do Centro de Serviço participaram, na última quinta-feira, de mais um dia de orientações  quanto a saúde e qualidade de vida no trabalho e na família, durante diversas atividades realizadas pela equipe do Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura  de Mafra.  O mesmo trabalho será desenvolvido junto a todos os servidores municipais, divididos por secretarias, devendo iniciar ainda este mês as reuniões com profissionais da saúde.

Na última reunião no Centro de Serviço, os funcionários  assistiram palestra sobre "Família", proferida pelo médico Dr. Sidney Schlossmaher. Na seqüência Dr. Jonas Schultz falou sobre Saúde Bucal e distribuiu  kits  com escova, creme e fio dental. Também assistiram a palestra sobre Valorização do Trabalho e Projetos da Secretaria da Criança e Ação Social, proferida pela funcionária Daniele Chupel; sobre RPG, com Dra. Paty Pereira e "Deus e a família", com o missionário Giovanni.

O Prefeito em exercício, Carlos Cesar Pigatto e o Ouvidor Geral, Eloi Witt estiveram no local. Pigatto falou da importância do trabalho em equipe e da necessidade de realização de ações junto aos servidores, como forma de capacitação, motivação e socialização.

Equipe de recursos humanos realizou ainda atividades recreativas, distribuição de brindes para as crianças filhas dos servidores e possibilitou cortes de cabelos dos funcionários, efetuados por Sueli Coração e pelo cabeleireiro Arnaldo.