Concluída nova ponte no Rio do Cedro

A Secretaria Municipal de Obras da Prefeitura de Mafra concluiu na última semana, a construção da nova ponte da localidade do Rio do Cedro, na divisa com Papanduva. A ponte tinha caído deixando sem opção de passagem os moradores das comunidades de Rio do Cedro e Augusta Vitória, além dos que desejavam ir para a comunidade de Rio da Ponte, no município vizinho.  Com a dificuldade no trajeto, era necessário buscar desvios alternativos que aumentavam o percurso em cerca de 20 km.

A nova ponte foi construída em madeira e tem 10 metros de comprimento. Foi executada em parceria com o município de Papanduva e com doações de madeira (eucalipto) feita por moradores.

Segundo o Secretário de Obras, Luiz Cláudio Rodrigues, a atual administração reformou e construiu cerca de 50 pontes, bueiros e pontilhões na cidade e interior, atendendo às determinações do Prefeito Jango Herbst, em atenção tanto aos moradores dos bairros como aos produtores das comunidades mais distantes, priorizando o transporte escolar e o escoamento da safra agrícola.