Sadia: Prefeito Jango conversa com Governador sobre viagem

Durante a participação do Governador de Santa Catarina, em São Bento do Sul, na última segunda-feira, quando aconteceu reunião de colegiado e palestra sobre descentralização, o Prefeito Jango Herbst aproveitou para conversar com Luiz Henrique da Silveira sobre a viagem da próxima quarta-feira, dia 21, para São Paulo.

Jango acertou detalhes sobre o encontro que terão com a direção da Sadia, quando debaterão a instalação da unidade da empresa em Mafra. A viagem está confirmada, e, segundo o Prefeito, todos os esforços serão dispensados para que possa trazer o resultado esperado. Na bagagem levarão farta documentação que consta, entre outros, de levantamento das potencialidades econômicas da Mafra, bem como os incentivos a serem apresentados.