Inaugura em Mafra o Hotel Alyss

Em solenidade realizada na noite de quinta-feira, com a presença de autoridades civis e militares e representantes do comércio e indústria local inaugurou o mais novo empreendimento hoteleiro e gastronômico da região. Trata-se do Hotel Alyss, localizado na Avenida Nereu Ramos, entrada de Mafra, de propriedade do casal Marcio José de Luca e Simone de Luca o hotel conta com restaurante e confeitaria Doces e Fricotes, de propriedade do casal Marcio e Juceia Bach.

O Prefeito de Mafra, João Alfredo Herbst destacou que o novo Hotel registra uma contribuição para elevar a qualidade hoteleira no município. Sobre a família  De Luca  disse ser um exemplo, "que sempre teve como bandeira o trabalho, a família, a honestidade e integridade de caráter". Ao parabenizar os responsáveis pelo empreendimento, agradeceu por acreditarem no potencial sócio-econômico de Mafra. "Juntos estamos vislumbrando um município  em franco e ordenado crescimento, com melhor qualidade de vida para a população e para aqueles que por aqui passam", afirmou.  Ao finalizar desejou votos de sucesso e destacou que juntos, Poder Público e iniciativa privativa, "seguirão perseguindo o progresso de Mafra e região".

O proprietário Marcio de Luca explicou a escolha da cidade pela posição estratégica, próxima á capital paranaense e ao litoral. Ele agradeceu a todos os colaboradores que possibilitaram a concretização do empreendimento, considerando como "um sonho", destacando funcionários e a família Bach, proprietária do Restaurante.  Simone de Luca disse da felicidade que sentia no momento e destacou a pessoa do esposo Macio, "homem com espírito empreendedor". Ela agradeceu a presença de todos. Após a cerimônia de inauguração, foi oferecido coquetel aos presentes, no espaço do restaurante Doces e Fricotes.