Alterado percurso da Corrida Rústica de 1º de Maio

O percurso  da  XXXVIII Corrida Rústica Wilson Buch – 1º de Maio, sofreu uma alteração para esta edição, nas categorias Principal e Master, de 7.200 metros desviando a rua Tenente Ary Rauen, no trecho em frente à Igreja  Matriz São José.  A mudança atende pedido da Polícia Militar, preocupada com a grande movimentação que existirá em frente à igreja, em função da festa realizada no mesmo dia, o que dificultaria o fechamento da via, para passagem dos atletas. Os coordenadores da Corrida Rústica explicaram que a alteração não mudará a distancia, apenas o trajeto que antes seguiria pela Felipe Schmidt até o sinaleiro da Praça Lauro Muller, quando entrava na rua Tenente Ary Rauen. As inscrições continuam abertas e podem ser feitas até o dia 29 de abril, no Departamento Municipal de Esportes, no Ginásio Wilson Buch, das 8h às 14h. Informações podem ser obtidas pelo telefone 642-1880.

Categorias

A XXXVIII Corrida Rústica Wilson Buch constará de provas nas categorias principiante, principal e máster (masculino e feminino). Os percursos serão de 2.600 metros, para principiantes e 7.200 metros para as demais categorias. A primeira largada acontece às 8h30 (principiantes) e a segunda às 9h15, na Praça Guilherme Abry, em frente aos bancos.

A realização da tradicional prova que acontece em homenagem ao Trabalhador é da Prefeitura Municipal de Mafra, com apoio de secretarias municipais e das seguintes entidades: 3ª Companhia da Polícia Militar, 3º Pelotão do Corpo de Bombeiros, 5º Regimento de Carros de Combate, Universidade do Contestado (UnC) e Casa da Cultura.