Campanha quer arrecadar 6 mil agasalhos

Vamos dar as mãos e aquecer nossos irmãos

A Campanha do agasalho "Vamos dar as mãos e aquecer nossos irmãos" deste ano pretende arrecadar 6 mil peças para serem posteriormente distribuídas às famílias carentes. Os donativos já estão chegando principalmente com a participação das escolas, que neste ano se envolveram na ação. A campanha do Agasalho é uma realização da Prefeitura de Mafra, através da Secretaria Municipal da Criança e Ação Social com apoio de diversas entidades governamentais e não governamentais, do comércio e indústria de Mafra.

O dia da mobilização será 17 de maio e a concentração acontece na Praça Lauro Muller. Nesse dia equipes de voluntários percorrerão a cidade e o interior  do município coletando os donativos. A pessoas que desejarem poderão levar o seu  pessoalmente na Praça durante todo o sábado.

Os interessados em participar  não precisam esperar até o dia 17. Já  podem deixar suas doações na sede da Prefeitura de Mafra, na Secretaria Municipal da Criança e Ação Social e no comércio local. Maiores informações sobre como ajudar a agasalhar um irmão carente podem ser obtidas junto ao Centro de Convivência do Idoso, pelo telefone (47)- 3642-9104.