Sadia reafirma compromisso com Mafra

O Prefeito Jango Herbst, mesmo em férias recebeu uma boa notícia da direção da Sadia. Em ofício assinado pelo Diretor Presidente, Gilberto Tomazoni, datado de 29 de outubro de 2008 a empresa reafirmou o compromisso para com o município de Mafra.  Segundo Tomazoni, a Sadia está reavaliando todos os planos de investimentos para os próximos anos, diante do cenário de grande turbulência internacional e as incertezas sobre seus desdobramentos futuros.

Segundo o documento, esse fato, não atinge os projetos para com Mafra. "Gostaríamos de tranqüilizá-lo em relação ao nosso projeto de Mafra. O mesmo não está sendo cancelado", afirmou Tomazoni, salientando que "tão logo tenhamos uma visão mais clara da extensão desta crise definiremos um cronograma de implantação".

Ele agradeceu ainda ao apoio da administração municipal dispensado à Sadia .