Prefeitura de Mafra paga 13º e salário de dezembro

A Prefeitura de Mafra efetuará o pagamento da segunda  parcela do 13º salários aos servidores públicos municipais na próxima sexta-feira, dia 12 de dezembro. A boa notícia foi dada pelo Prefeito em exercício, Carlos César Pigatto, que informou ainda que o salário do mês de dezembro será pago no dia 19. Os pagamentos do 13º e do salário de dezembro proporcionarão a injeção de aproximadamente 1 milhão e 800  mil Reais no comércio local. Em relação aos fornecedores, disse que os pagamentos estão rigorosamente em dia.

Recesso

A administração da Prefeitura de Mafra informa que os servidores municipais entrarão em recesso de final de ano a partir do dia 19 de dezembro. Apesar do recesso previsto no Decreto nº. 3076, de 26 de novembro de 2007, que estabelece os feriados e dias de ponto facultativo em 2008, nas repartições públicas municipais, a sede da Prefeitura realizará plantão nos dias 22,23, 29 e 30, das 8 às 12 horas, para os setores de bloco de notas e tributação. Na saúde o Pronto Atendimento, a farmácia básica, a Vigilância  ambiental (controle da dengue) e a frota de veículos que faz a transferência de pacientes em tratamento fora do domicílio, também trabalharão normalmente no período.  A partir do dia 5 de janeiro de 2009, o expediente retornará ao normal.

Informações podem ser obtidas pelos telefones 3641-4000 ou 3641-4001.