Baile arrecada brinquedos e elege Papai e Mamãe Noel

O Baile do Brinquedo realizado na tarde de ontem, no Clube Zeppelin arrecadou donativos para o Natal das crianças carentes do Município, auxiliando na campanha 4ª Criança Feliz.  Ele foi organizado pela Secretaria Municipal da Criança e Ação Social – Centro de Convivência do Idoso. Simultaneamente aconteceu a escolha do Vovô e da Vovó Noel, tendo sido eleitos : Geralda Baugartner, de 77 anos, do Grupo Madalena , como Mamãe Noel e Ivan Gerson Buch, de 70 anos, do Grupo Nossa Senhora Aparecida, como Papai Noel. Os  Organizadores agradeceram, em nome da Prefeitura de Mafra, a todos os que colaboraram para o sucesso do evento.

4ª Criança Feliz

O dia da mobilização da campanha 4ª Criança Feliz deste ano acontecerá hoje, a partir das 8:30 horas, tendo a Praça Lauro Muller como ponto de referência. Durante todo o dia equipes de voluntários percorrerão as residências nos bairros de Mafra, arrecadando brinquedos novos e usados que serão destinados às famílias economicamente vulnerabilizadas do município.

As doações dos brinquedos podem ser feitas diretamente na Praça Lauro Muller, ou ainda na Secretaria da Criança e Ação Social de Mafra, na rua Pedro Kuss, s/n (antiga estação ferroviária) e no Centro de Convivência do Idoso – CCI.  Informações pelos telefones 3642-9104 / 3643-7181.

A 4ª Criança Feliz é uma realização é da Prefeitura de Mafra, por intermédio da Secretaria da Criança e da Ação Social com apoio do Centro de Convivência do Idoso, e de diversas entidades não governamentais, comércio e indústria local.