Preparação da base das ruas José Juraseck e do Portão

A Secretaria Municipal de Obras da Prefeitura de Mafra já realizou o trabalho de manilhamento e colocação de boca de lobo e Sub-base nas ruas José Juraseck e do Portão, ambas no bairro Vila Nova, restando a colocação das pedras para a base da pavimentação asfáltica das vias.  Na seqüência será dado início ao mesmo trabalho na rua Getúlio Vargas, na Vista Alegre.

O asfalto nas três ruas está sendo executado com recursos do Governo do Estado com contrapartida do município, fruto de convênio no valor de R$ 880 mil, que estão sendo aplicados na pavimentação asfáltica de 1.710 metros, sendo 650 m. da rua José Juraseck; 660 m na rua do Portão e 400 m na rua Getulio Vargas.

Conforme informações da Secretaria Municipal de Obras, somente após a conclusão da base nas três vias é que será feita nova prestação de contas ao Governo do Estado, ficando no aguardo da liberação de mais uma parcela para a continuidade do trabalho.

Na foto a rua do Portão com o trabalho da sub-base já iniciado.