Obras nas ruas do Portão e Getúlio Vargas

A Secretaria de Obras da Prefeitura de Mafra esta realizando nesta semana, trabalhos de tubulação e boca de lobo na rua Getulio Vargas (Vista Alegre) e rua do Portão(Vila Nova), para posteriormente ser executado o trabalho de base para receber a camada asfáltica.  Também neste início de semana está sendo executado o patrolamento nas ruas Mathias Piechnick e São José, no Alto de Mafra. Para hoje, quarta-feira, está programado o empedramento nestas ruas.  Outra ação da Secretaria de Obras é a conclusão da colocação da tubulação na rua Servidor Ernesto Nitz, no bairro do Faxinal.

Asfalto no centro

A Secretária Municipal de Obras, Débora Kahlow informou ontem que a parcela da contrapartida da Prefeitura de Mafra referente ao recapeamento asfáltico já foi depositada pelo município, restando apenas o Ministério das Cidades efetuar o pagamento da primeira parcela do convênio para a continuação das obras de recapeamento, o que ainda não tem data definida.