Mafra participará dos eventos esportivos de 2009

O Município de Mafra confirmou participação nas fases classificatórias dos eventos da FESPORTE a serem realizados em 2009. A confirmação aconteceu no dia 19 de março, em Rio Negrinho, durante reunião com dirigentes esportivos pertencentes a Região Leste-Norte, que tratou do calendário esportivo de 2009 da Fesporte e avaliou eventos realizados em 2008.

Participaram da reunião o Secretário Regional da 25ª SDR, Abel Schroeder, o gerente de Esportes e Rendimento, Vinicius José Bado, a Diretora de Esportes, Lílian de Fátima Pinto, o Integrador da região da 25ª SDR, Marco Antonio Vieira e o representante do Departamento Técnico da Fesporte, Maurício Schart.

Como representantes do Município de Mafra participaram o Secretário Municipal da Cultura, Esporte e Turismo, Ivan Dutra, além de Nilson Matoso e Kátia Lansky, do Departamento Municipal de Esportes.