Resultado do concurso de desenhos e frases com o tema atividade física e saúde

Atualmente a atividade física se tornou peça indispensável como fator de proteção a saúde das pessoas. Sendo assim, a Prefeitura de Mafra, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, dos Programas Mafra em Forma e de Agentes Comunitários de Saúde e com apoio da Unimed Riomafra realizou a comemoração do Dia Mundial da Atividade Física e da Saúde um concurso de desenhos e frases tendo como tema Atividade física e saúde.

Foram recebidos centenas de desenhos e frases de algumas escolas da Rede Municipal de Educação, tendo como premiados os seguintes alunos, ambos da EMEF São Lourenço:

• 1) Melhor desenho: DANIELLA GONÇALVES DOMINGUES, 4ª08

• 2) Melhor frase: Graziele oscovIsk, 7ª 01 – "Para sua saúde melhorar só há uma solução: Controlar a alimentação e fazer exercícios de acordo com as recomendações".

A organização do evento do Dia Mundial da Atividade Física e Saúde agradece a participação de todas as escolas.