Atleta de Araucária vence XXXIX edição da Corrida Rústica

O Atleta Marcos Capistrano, da cidade de Araucária foi o vencedor da categoria principal da XXXIX edição da Corrida Rústica Wilson Buch, realizada no dia 1º de Maio, em homenagem ao Trabalhador.  Ele recebeu o prêmio de R$ 300,00, além de troféu. Na categoria principal feminino venceu a atleta Janete Tedesco, da cidade de Irani.  A Corrida deste ano aconteceu na Praça Lauro Muller, com percurso alterado, mantendo-se a mesma distância dos anos anteriores e com o retorno da premiação em dinheiro. Contou com 198 atletas inscritos, das cidades de São José dos Pinhais, Araucária, Lapa, Curitiba, Santa Cecílio, Rio Negrinho, Mafra.

Foi uma realização da Prefeitura Municipal de Mafra, através da Secretaria Municipal da Cultura, Esporte e Turismo com apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Universidade do Contestado, 5º RCC, CASAN e Secretarias Municipais de Obras, Educação e Desenvolvimento Urbano.

Classificação

Categoria Principal Feminino