Contadores e entidades devem se cadastrar pela Prefeitura de Mafra

Declaração do ISS-DEISS

A partir do dia 1º de julho deste ano, a declaração do Imposto Sobre Serviços em Mafra deverá ser feita somente através de meio eletrônico e não mais em forma de formulário, como vinha acontecendo. Sendo assim, todos os contadores, pessoas jurídicas, inclusive as isentas e as empresas que se encontram no simples nacional deverão se cadastrar com a máxima urgência, seguindo os procedimentos descritos:

1. Se cadastrar ou cadastrar sua empresa através do site da Prefeitura de Mafra, http://www.mafra.sc.gov.br/,  link DEISS e aguardar liberação, também on line, do Departamento de Controle Tributário;
  2. Depois da liberação, elaborar relação de todas as empresas atendidas pelo escritório de contabilidade (clientes) e enviar os arquivos para antonio.santos@cetil.com.br, para também ser liberado;

O Departamento de Controle Tributário da Prefeitura de Mafra informa que a RAISS dos meses de janeiro a junho de 2009 deverão ser entregues através de formulário até a data de 31 de julho deste ano, porém alerta quanto a urgência no cadastramento on line, pois  quem não se cadastrar até o dia 1º de julho não poderá tirar as guias para quitação junto aos bancos, devendo arcar com as penalidades pertinentes.

Para maiores  informações e esclarecimentos, o Departamento está atendendo das 8 às 12 e das 13:30 às 17 horas, na sede da Prefeitura de Mafra. Duvidas também podem ser sanadas pelo telefone (47) 3641-4015 e 3641-4039.