Estudo técnico e busca de recursos para pórtico turistico

A Secretaria da Cultura e Turismo de Mafra iniciou neste mês estudos técnicos para elaboração do projeto de um Pórtico Turístico no Município. Algumas idéias estão sendo analisadas e deverão em muito breve, sair do papel. A intenção principal é implementar o pórtico na Avenida Nereu Ramos, próximo ao trevo de acesso às BRs 280 e 116. A idéia já é antiga no município e recentemente foi alvo de solicitação do vereador Osni Martins (DEM), apresentada através de requerimento.

O portal turístico terá a finalidade de melhor identificar o acesso à cidade de Mafra. Ciente da importância da idéia, o Prefeito Jango Herbst já determinou à Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo que agilize os estudos do projeto técnico para construção do pórtico. O Secretário Erlon Veiga, seguindo orientação do Prefeito está organizando reuniões de estudos e analisando alternativas para a busca de recursos no sentido de viabilizar o projeto.