Entidades se mobilizam para Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

As entidades sociais que estão apoiando a Prefeitura de Mafra e Secretaria Municipal da Criança e Ação Social na realização da Campanha do agasalho de 2009 estão organizando a forma como pretendem angariar os donativos para serem entregues no dia da grande mobilização, programada para 2O de junho. As caixas para coleta dos agasalhos e cobertores já fora distribuídas nos mercados, bancos e comércio em geral e no dia 20, as associações, comunitárias, bancos, entidades de classe, ACI, CDL, UnC, Mercados, Secretarias municipais estarão envolvidas na busca dos agasalhos e cobertores que serão posteriormente doados às famílias carentes de Mafra.

A Secretaria da Ação Social de Mafra já está de plantão para receber os donativos. As entidades ou particulares interessados em participar da campanha ou  em somente doar os agasalhos, podem entrar em contato pelo telefone (47) 3643-7181. Se alguém não tiver como levar o donativo, pode também solicitar, que a secretaria providenciará veículo para busca-lo.

A Campanha "Vamos dar as mãos e aquecer nossos irmãos" tem a finalidade de arrecadar agasalhos para as famílias carentes do município. Pretende mobilizar o maior número possível de entidades mafrenses que farão a arrecadação junto com a Secretaria da Criança e Ação Social. No dia da Mobilização haverá equipes fixas nas praças Lauro Muller além de equipes volantes que percorrerão os bairros para coleta dos donativos.  A entrega dos agasalhos às famílias carentes será feita pelas Agentes Comunitárias de Saúde.

"Vamos dar as mãos e aquecer nossos irmãos"

Dia da mobilização: 20 de junho

Local: Praça Lauro Muller

Início: 9 horas

Plantão Secretaria da Ação Social – Antiga Estação da Rede

Os interessados em participar da realização ou com doações poderão entrar em contato pelo telefone (47) 3643-7181.