Emenda do deputado Mauro Mariani destina R$ 400 mil para Mafra

O Prefeito Jango Herbst recebeu ontem a boa notícia de que o município foi contemplado com recursos no valor de R$ 400 mil provenientes de emenda parlamentar do Deputado Mauro Mariani (PMDB), por meio do Ministério das Cidades.  Os recursos deverão ser utilizados para o recapeamento da rua São João Maria, após toda a  tramitação necessária, que inclui a realização de projeto e assinatura de convênio entre outros procedimentos.

A boa nova foi dada pelo diretor da Secretaria de Estado da Infra-Estrutura, Alceu Gaio,  que entregou em mãos o ofício do gabinete do deputado informando sobre a emenda e sinalizou ainda com a possibilidade de novos recursos através da própria secretaria.

O Prefeito Jango destacou e agradeceu o apoio que o município novamente recebe do Deputado Mariani, que em muito tem beneficiado a população mafrense, lembrando os recursos  conquistados através do parlamentar como o  utilizado para o recapeamento das ruas do centro da cidade.