CEMMA e Santo Antônio classificam-se para fase regional do Festival de Dança Mário de Andrade

Com 143 pontos o Centro de Educação do Município de Mafra – CEMMA foi o vencedor da fase municipal do Festival de Dança "Mario de Andrade" e a escola estadual Santo Antônio ficou em segundo lugar com 135 pontos. Ambas seguem para a etapa regional, que deverá acontecer em agosto, em local ainda a ser definido.

A etapa municipal do festival aconteceu no último domingo, no Ginásio Tutão. A realização foi responsabilidade da Secretaria Municipal de Educação e contou com a participação de 6 escolas  que disputaram a classificação e 6 escolas com  apresentação especial.

A Secretária Marise Valério Braz de Oliveira parabenizou as escolas vencedoras, enalteceu a participação das demais – CEM. Beija Flor, Escola Agrícola, Evaldo  Steidel e São Lourenço – "que a cada ano vem  se superando", e agradeceu as demais participantes: Pedacinho do Céu, Anjo da Guarda, Faxinal, Ana Rank e Amola Flecha  "que abrilhantaram a tarde com suas apresentações como convidadas especiais".