Escolas de Mafra retornarão à atividade normal na segunda-feira

A Secretaria de Administração de Mafra informa à população que as escolas da rede municipal, estadual, federal e particular de ensino retornarão as atividades normais na próxima segunda-feira, 17, não sendo prorrogado o Decreto que suspendeu as aulas preventivamente em razão da Influenza A (H1N1).

A Secretaria Municipal de Educação reforçou a recomendação a todas as unidades para que sigam as normas básicas de segurança em razão da nova gripe, como deixar  janelas e portas abertas, desativar bebedouros e manter a limpeza e higienização constante dos ambientes. Solicita ainda que as crianças com sintomas de gripe ou resfriado não freqüentem a escola  e procurem a unidade de saúde mais próxima de sua casa.