CREAS apresenta peça teatral para crianças

• prevenção ao abuso e exploração sexual é o tema abordado na peça

O Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS – em parceria com as alunas do magistério do Colégio Estadual Barão de Antonina de Mafra vão apresentar nos dias 24 e 25 deste mês a peça "Direitos e Deveres" para alunos de 1.ª a 4.ª série das escolas estaduais e municipais da região. O tema é alusivo ao dia 24 de setembro, data instituída por lei (nº 11.460/2000) como o "Dia Estadual de Mobilização Pelo Fim da Violência e da Exploração Sexual Infanto-Juvenil".

Conheça o CREAS
O CREAS é vinculado à Prefeitura de Mafra, como órgão da Secretaria Municipal da Criança e Ação Social. Atua em trabalhos de enfretamento à violência contra crianças, adolescentes, idosos e pessoas com necessidades especiais. A equipe técnica é composta por psicólogos e assistente social que prestam atendimento às vitimas de violência. Além do atendimento, o CREAS trabalha também com ações de prevenção. O CREAS localiza-se na Rua Manoel Severiano Maia, 284. Informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 3642-7167.