REMATRÍCULAS PARA A 2ª/9 À 8ª SÉRIE

A Prefeitura Municipal de Mafra, através da Secretaria Municipal de Educação, comunica que as REMATRÍCULAS do Ensino Fundamental (2ª/9 à 8ª série), para o ano letivo de 2010, encontram-se abertas nas Unidades Escolares Municipais, até o dia 18/11/2009.

PROCESSO SELETIVO DE VAGAS PARA EDUCAÇÃO INFANTIL

Até o dia 20/11/09, os pais interessados em uma vaga para a Educação Infantil (crianças de 0 à 5 anos de idade) deverão preencher a Ficha de Inscrição, que estará disponível nos Centros de Educação Infantil e na Secretaria Municipal de Educação, na Avenida Coronel José Severiano Maia, 441.

Obs.: O resultado será divulgado no dia 27/11/09, no próprio Centro de Educação Infantil onde os pais solicitaram a vaga e na Secretaria Municipal de Educação.

Documentos Necessários (cópia):

• a) Certidão de nascimento;
  • b) Comprovante de residência;
  • c) Comprovante salarial do Pai e da Mãe; (atualizado – último mês)
  • d) Declaração de trabalho da Mãe, a qual será devidamente confirmada;
  • e) Em caso de desempregado, baixa da carteira profissional e da rescisão contratual.