Professores mafrenses participaram da última capacitação de 2009

Cerca de 320 professores da rede municipal de ensino participaram nos dias 19 e 20 de novembro da última etapa da capacitação continuada que a Secretaria Municipal de Ensino promoveu neste ano na Universidade do Contestado. Na quinta-feira, 19 aconteceram as oficinas pedagógicas e práticas para professores do Ensino Fundamental de 5ª a 8ª séries, áreas específicas e diretores de escolas.  O diferencial do dia foi o momento com diretores trabalhando questões sobre gestão escolar.  Na sexta-feira foi a vez dos professores da educação infantil e séries iniciais.

As capacitações acontecem anualmente e tem por objetivo proporcionar condições para que o professor mantenha-se em constante crescimento profissional, atualizando-se em relação às demandas da educação.  Ao todo foram realizadas 4 etapas neste ano.