Feira do Produtor leva alegria e diversão à população

• Entre 5 e 6 mil pessoas assistiram aos shows promovidos pela Prefeitura de Mafra

A Feira do Produtor de Mafra realizada no último domingo na Praça do Expedicionário (Correios) levou milhares de pessoas para os shows dos grupos Contradição, Garotos de Ouro e Doce Pimenta. A estimativa dos organizadores é de que entre 5 e 6 mil pessoas participaram da festa promovida pela Prefeitura de Mafra por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo.

A forte chuva que caiu por volta das 10 horas da manhã atrapalhou um pouco a organização do evento. Ela interrompeu a apresentação do teatro "Tistu o menino de dedo verde", da Companhia Teatral Arlequim e atrasou a montagem do palco prejudicando a apresentação dos artistas locais Jhonny e Ronny, Banda Demode e Banda Swing Vanera.

No final da tarde, no entanto, começaram as apresentações. Às 18 horas subiu ao placo o grupo de samba e pagode Contradição, seguidos pelos Garotos de Ouro (atração principal), que iniciou no tempo programado. A feira encerrou com Show da Banda Doce Pimenta (pancadão sertanejo).

Garotos de Ouro

A população de Mafra recebeu os Garotos de Ouros com o carinho costumeiro, segundo as estrelas da segunda geração do grupo. "É sempre um prazer voltar para Mafra", declararam. No show foram apresentados sucessos conhecidos do público e ainda as músicas do novo CD Garotos ao Vivo, lançado há cerca de 6 meses em todo o Brasil pela Som Livre.  Destaque para "Universitário Apaixonado" e "Balançou".

Veja as fotos do evento na galeria de imagens.