Campanha quer arrecadar brinquedos para Natal

• A mobilização será nesta sábado, dia 12, na Praça Lauro Muller

No próximo sábado, dia 12 de dezembro, acontece a mobilização Campanha do Brinquedo 2009, que tem por finalidade sensibilizar a população para a doação de brinquedos novos ou usados em bom estado, para o Natal das comunidades economicamente vulnerabilizadas do município.

Todos os mafrenses estão convidados a participar separando as suas doações e entregando às equipes de voluntários que percorrerão todos os bairros de Mafra no sábado em busca de brinquedos. A concentrarão como ponto de entrega será na Praça Lauro Muller. O início está previsto para as 9 horas.

A realização é da Prefeitura de Mafra – Secretaria da Criança e da Ação Social e Secretaria do Bolsa Família e, a  exemplo dos anos anteriores, conta com parcerias de voluntários, como os grupos de terceira idade do Centro de Convivência do Idoso, além do CDL, Tranorte, Teel e Futura.

Os interessados em participar poderão fazer suas doações também nos postos de arrecadação, quais sejam a Secretaria da Criança e da Ação Social e Secretaria do Bolsa Família. Informações pelos telefones 3642-9717/ 3643-7181.

Baile do Brinquedo

A Secretaria Municipal da Criança e Ação Social realizará hoje, a partir das 14 horas, na ASMIG, por intermédio do Centro de Convivência do Idoso, o Baile do Brinquedo, em prol das crianças carentes do Município.