Procon de Mafra apresenta balanço das atividades em 2009

 

O Procon Municipal apresenta o balanço das atividades realizadas este ano na cidade. Na liderança das reclamações consta o serviço de telefonia fixa, seguida de assuntos financeiros diversos, problemas com produtos em garantia envolvendo lojas e assistências técnicas, telefonia móvel, entre outros. Acompanhe os registros e confira:

Registros de Atendimentos (reclamações fundamentadas) 

Assuntos Envolvendo Prestação de Serviço – 791

Assuntos Financeiros Diversos – 347

Assuntos Envolvendo Produtos – 257

Total de registros fundamentados – 1.395

 

Assuntos resolvidos no ato das reclamações – 1.256

Assuntos aguardando definições – 67

Notificações para audiência de conciliação – 72

Audiências com acordo – 46

Audiências sem acordo e encaminhamento judicial – 26

Informações/orientações prestadas no Procon – 1.698

Informações/orientações prestadas por telefone – 1.578 

 

Procon

Telefone: 3642.5822 e 3642.4378

Horário de atendimento: das 08 às 12 horas e das 13h30 às 17 horas

E-mail: proconmafra@yahoo.com.br e proconmafra@gmail.com

Ministério da Justiça: www.mj.gov.br/dpdc

 

O Procon de Mafra estará em recesso do dia 21 de dezembro a 03 de janeiro de 2010. O Procon agradece a confiança do consumidor no trabalho que este órgão desenvolve e deseja a todos um Feliz Natal.