IPTU 2016 – Em Mafra o pagamento à vista garante 10% de desconto

• Quem não receber o carnê até o dia 20 de abril deve procurar o departamento de tributação da Prefeitura de Mafra

A Prefeitura de Mafra informa que os carnês de IPTU deste ano já estão à disposição do contribuinte, sendo entregues pelos Correios. Neste ano, o munícipe que optar pelo pagamento à vista, em cota única, terá direito à um desconto de 10 por cento, já embutido no carnê. O prazo para pagamento à vista ou da primeira parcela vence em 10 de maio.

Caso o contribuinte não receba o carnê em sua casa até o dia 20 de abril, deve procurar o Departamento de Tributação da Prefeitura de Mafra, ou imprimi-lo através do site www.mafra.sc.gov.br, no link IPTU 2016. Vale lembrar que pagando os carnês antecipadamente evitam-se filas e tumultos de ultima hora.

O IPTU é um tributo que incide sobre a propriedade imobiliária, incluindo todos os tipos de imóveis – residências, prédios comerciais e industriais, e terrenos urbanos.

Os telefones para informações são 3641-4000 (Central) ou 3641-4039 e 3641-4015.