Ação Social de Mafra homenageia mulheres de destaque

Homenagem e "I Mostra de Talentos Femininos Mafrenses" foi dedicada às mulheres de todas as idades

Cantoras, músicas, humoristas e dançarinas deram o tom à "I Mostra de Talentos Femininos Mafrenses", realizada na tarde da última quarta-feira, 17 de março, no Clube Zeppelin. O show de talentos serviu como abertura para a cerimônia de homenagem às mulheres mafrenses que se destacaram profissionalmente ou em alguma atividade de relevância ao próximo. O evento, realizado pela Prefeitura de Mafra, através da Secretaria da Criança e Ação Social, encantou o público que foi prestigiar as mulheres.

A Secretária Áurea Bastos Davet fez a abertura, destacando a importância do papel da mulher na sociedade e ainda agradeceu a presença de todos. "A comunidade está compartilhando conosco a história da vida dessas mulheres que são exemplos para todos nós", destacou.

Momentos

O evento teve dois momentos distintos, um dedicado a apresentações artísticas e outro às homenagens. Na mostra de talentos houve dez apresentações entre canto gospel, voz e violão, coral da terceira idade, contação de piadas e dança do ventre. Em seguida, chamaram ao palco as mulheres de destaque para receberem a homenagem. O voluntariado, o trabalho árduo do dia-a-dia, ou o sucesso profissional alcançado foram motivos para as mafrenses natas ou aquelas que adotaram a cidade receberem as homenagens. Ao final, todas as mulheres – homenageadas e as que se apresentaram na mostra de talentos – receberam certificado de participação.

Confira as mulheres homenageadas e sua área de destaque

Mulher homenageada

Área de destaque