Participe do 1º Domingo da Família no Avencal São Sebastião

torneio de futebol de campo, truco, dominó, bingo, dança, pintura em rosto, aferição pressão arterial e teatro são algumas das atividades programadas

O Domingo da Família, promovido pele Prefeitura de Mafra, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, em parceria com as Secretarias de Educação, Saúde, Ação Social e Bolsa Família acontece neste final de semana, dia 21. Este primeiro evento do ano será no Avencal São Sebastião, no campo Gralha Azul, a partir das 8 horas.  Muitas atividades estão programadas para este dia, que pretende agradar crianças e adultos: torneio de futebol de campo; truco; dominó; bingo; dança; pintura em rosto; aferição pressão arterial; teatro sobre educação alimentar e recreação.

Mais informações sobre este evento na Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo pelo telefone: 3642-0488.