C.E.M. Beija-Flor recebe CD de músicas por participação

O Centro de Educação Municipal Beija-Flor participou de um concurso de música em 2009 que integra o projeto "Sou Legal Tô Ligado" da Celesc Distribuição S.A., que trata do uso adequado da energia elétrica em comunidades catarinenses de baixa renda. A escola participou das etapas municipal, regional – da qual foi vencedora – e estadual, concorrendo com outras escolas do Estado. O concurso incentiva jovens na faixa etária de 14 a 24 anos a buscar informações, refletir sobre o tema e expressarem seu conhecimento na forma de canções. O C.E.M. Beija-Flor participou com a música "Despertar Ecológico" interpretada pelos alunos Jaqueline Ulbrich, Christian da Costa, Wesley Renan Barão Lisboa e Anderson Robert da Maia.

Reconhecimento

Na última quarta-feira, 31, a escola recebeu da Celesc um CD do Concurso de Música 2009, alusivo ao encerramento do mesmo. A entrega aconteceu no auditório do C.E.M. Beija-Flor, à tarde. O diretor da escola, Iuri Belandrino, comentou que "por meio da participação neste concurso, os alunos aprenderam melhor sobre o uso racional da energia elétrica".

Legenda 1 – O chefe da Agência Regional da Celes de Mafra, Marcos Antonio Rauen destacando a importância do projeto e à mesa o diretor da escola, Iuri Belandrino, o gerente Comercial Administrativo da Celesc, Luiz Cláudio Cardoso, o Secretário do Bolsa Família, Ivan Dutra representando o Prefeito Jango Herbst e Carla Elice Silva, representando a Secretária de Educação, Marise Valério Braz de Oliveira.