População responde ao chamado da Prefeitura de Mafra

• E realiza a limpeza de terrenos baldios e manutenção de calçada

A Prefeitura de Mafra, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, tem solicitado à comunidade que procure realizar periodicamente a limpeza de terrenos baldios e a manutenção de calçadas.

Há cerca de um mês, a Secretaria fez um apelo aos moradores da cidade para mantê-la limpa e bem conservada.  Diante desta solicitação, foi constatada a colaboração da população que roçou terrenos, arrumou e construiu calçadas. "Agradeço a todos os munícipes que atenderam o apelo da Prefeitura e procederam na limpeza e manutenção de seus terrenos particulares e calçadas", declarou o Secretário da pasta, Milton Antunes.

Ele ressaltou ainda que é de responsabilidade da administração municipal apenas a limpeza e manutenção de ruas. "O cidadão e a administração municipal devem trabalhar juntos na conservação da nossa cidade. Vamos continuar mantendo Mafra limpa e em bom estado. Isso é sinal de respeito ao próximo. Nosso programa ‘Cidade Limpa' depende de todos nós".

Serviço:

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente está à disposição para atender a população. O endereço é Praça Desembargador Flávio Tavares, 12 (prédio da Prefeitura de Mafra) e atende das 8 às 12 horas e das 13h30 às 17 horas de segunda à sexta-feira, ou pelo telefone: 3641-4016. Acesse o Código de Posturas do Município pelo site http://www.mafra.sc.gov.br/ .