Executivo mafresense abre discussão do orçamento para 2011

audiência pública expôs ao público despesas e recitas do município

O Executivo Mafrense realizou na tarde de quarta-feira, 14, Audiência Pública para discussão e revisão da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO para o ano de 2011. O orçamento para 2011 que estava estimado em cerca de R$ 83 milhões,  não sofreu redução. A Audiência aconteceu com a presença da Secretária da Fazenda e Planejamento, Crisley Fuchs Valério que ficou à disposição da população para responder aos questionamentos.

Conforme explicações da Contadora do município, Gisele Oliveira da Costa, as contas da Prefeitura de Mafra estão em dia. "A situação é favorável e estamos realizando o pagamento à fornecedores e funcionalismo rigorosamente nas datas estipuladas", comentou.  Além disso, ela disse que, como não houve alteração quanto aos valores estimados para o exercício de 2011, todos os programas serão mantidos.

Durante a audiência, também foram comparadas as receitas dos exercícios de anos anteriores de 2007, 2008 e 2009, mostrando a melhoria considerável na receita atual do município.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias foi enviada à Câmara de Vereadores, no dia 15 de abril, para análise e aprovação e servirá de base para a LOA – Lei Orçamentária Anual.