10% de desconto para pagamento a vista até 10 de maio

IPTU 2016

O IPTU  2016 de Mafra tem prazo para pagamento à vista ou da 1º parcela com vencimento para o dia 10 de maio. O contribuinte que optar por fazer o pagamento à vista, em cota única, terá direito à um desconto de 10 por cento, já embutido no carnê.  Quem optar pelo pagamento parcelado poderá fazê-lo em até 5 vezes, sempre com o vencimento no dia 10 de cada mês.

A Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento de Mafra solicita àqueles que não receberam seus carnês em casa, que procurem o departamento de Tributação da Prefeitura de Mafra, na Prefeitura de Mafra.

Mafra possui cerca de 32 mil inscrições mobiliárias, para um total de 16 mil contribuintes e o  IPTU é a principal fonte de arrecadação própria do município. Segundo a Secretaria, esses recursos são importantes para que a prefeitura consiga disposinilizar creches,  serviços de saúde, fazer a manutenção das ruas e a aquisição de pedras, ou seja garantir serviços que se revertem na melhoria da qualidade de vida das pessoas e na melhoria do município.

Informações pelos telefones 3641-4000 (Central) ou 3641-4039 e 3641-4015.