Atenção no trânsito

A Prefeitura de Mafra solicita que a população tenha a máxima cautela ao transitar pelas ruas do centro e dos bairros da cidade, pois o grande volume de água que tem caído pelo 5º dia consecutivo, rompeu diversas tubulações, causou a ocorrência de buracos nas vias e levou as pedras e cascalhos das ruas dos bairros.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano está tomando as providencias necessárias para recuperar os estragos colocando diversas máquinas e homens trabalhando nas vias, fato que exige que os motoristas trafeguem devagar e com a máxima atenção.

Um dos pontos mais críticos verificou-se na rua Marechal Floriano Peixoto, com o rompimento de um bueiro, o que provocou a interrupção de uma das vias, causando transtornos no trânsito. Por esse motivo a secretaria solicita que os motoristas procurem vias alternativas, evitando, se possível, transitar pela Marechal Floriano Peixoto. "Nas demais vias é imprescindível que todos trafeguem com baixa velocidade e extrema atenção", recomenda o Departamento de Trânsito da Prefeitura de Mafra.