Atenção Motoristas para os desvios no trânsito

A Prefeitura de Mafra solicita aos motoristas que tenham atenção e cautela ao trafegarem pelas ruas de Mafra, pois algumas vias estão interditadas devido ao alagamento na Praça do Correio, em razão das cheias do rio da Lança e do rio Bandeira.  Os motoristas que vem do Jardim América sentido centro devem desviar pela rua.Ptolomeu de Assis Brasil, em frente ao Fórum, seguindo pela Jorge Lacerda até a Avenida Frederico Heyse, pois a rua Marechal Floriano Peixoto  está interditada nas proximidades dos Correios.O mesmo trajeto em sentido contrário deve ser feito por aqueles que desejam chegar no Hospital de Mafra.

Os motoristas que desejam seguir em direção à Vila Ivete devem seguir pela rua Getúlio Vargas  até Capitão João Braz, pois as ruas Independência e José Boiteux  também estão interditadas, devido a cheia do rio Bandeira.

A Prefeitura solicita que os motoristas busquem vias alternativas, que tenham atenção e cautela, pois os transtornos estão sendo causados devido às chuvas e explica que não houve nenhuma  mudança  no sentido do trânsito.