Pagamento à vista do IPTU 2010 garante 20% de desconto

O prazo para pagamento à vista  ou da primeira parcela vence em 17 de maio

A Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento de Mafra informa que os carnês de IPTU deste ano estão sendo entregues pelos Correios e o contribuinte que optar por fazer o pagamento à vista, em cota única, terá direito à um desconto de 20 por cento, já embutido no carnê. O prazo para pagamento à vista  ou da primeira parcela vence em 17 de maio.

Caso o contribuinte não receba o carnê em sua casa até o dia 12 de maio, deve  procurar o Departamento de Tributação da Prefeitura de Mafra, ou imprimi-lo através do site http://www.mafra.sc.gov.br/, no link AR Cidadão.

Revisão

A Secretária Municipal de Fazenda e Planejamento, Crisley Fuchs Valério lembrou que os contribuintes poderão solicitar revisão do lançamento do IPTU até o dia 8 de junho, se considerarem que houve algum erro na metragem ou no valor venal do imóvel. Para tanto deverão apresentar, no Departamento de Tributação, cópia dos seguintes documentos:

– Comprovante residencial (água e luz);

– CPF e RG do proprietário (pessoa física);

– CNPJ no caso de pessoa jurídica;

– Documento atualizado do imóvel (escritura ou documento equivalente).

Dúvidas

Os telefones para contatos em caso de dúvidas são: 3641-4000 ou 3641-4050