Campanha do agasalho correspondeu expectativas

Os mafrenses deram nova demonstração de que são solidários. Responderam de forma positiva correspondendo às expectativas na Campanha do Agasalho 2010, doando roupas e cobertores  para as famílias necessitadas. Todas as doações coletadas na última sexta-feira, 30 de abril, dia da mobilização, estão no Centro de Convivência do Idoso-CCI, para triagem e separação. Segundo informações da Secretária da Criança e Ação Social, Áurea Bastos Davet, as peças serão destinadas prioritariamente às famílias vitimas da enchente e as famílias cadastradas na Secretaria. A distribuição será gradativa em parceria com as Secretarias Municipais de Saúde, através das agentes comunitárias e de Educação, através da direção das escolas, além das associações de moradores.

Campanha continua

A Secretária explicou que a campanha se estenderá por mais esta semana e quem quiser ainda pode colaborar. As doações poderão ser entregues na própria secretaria, ou nos locais onde estão distribuídas as caixas coletoras, como o comércio, bancos e na Prefeitura.  Ela agradeceu a todas as pessoas que mais "uma vez foram solidárias", bem como as associações de moradores, todo o comércio e demais entidades.

Quem ainda quiser colaborar e não tiver como levar suas doações pode ligar para a Secretaria da Criança e Ação Social, pelo telefone (47) 36437181. A Secretaria localiza-se na rua Pedro Kuss, s/n, na antiga estação da Rede Ferroviária.