Praça do Cemitério Municipal de Mafra tem novo parquinho

• Prefeitura de Mafra já entregou parquinhos às comunidades do Jardim América, Parque do Passo e Faxinal

A Prefeitura de Mafra, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano entregou esta semana mais um parquinho infantil com brinquedos novos. Desta vez o local contemplado foi a Praça do Cemitério Municipal de Mafra.

A pracinha conta agora com os seguintes brinquedos: dois escorregadores, uma subida de corda para escalada, três balanços de madeira, uma ponte pencil, uma escada de madeira, uma descida de bombeiro, um balanço de ferro suspenso para ginástica e três barras de ginástica. Os brinquedos são coloridos e seguem o padrão dos demais já entregues pela Prefeitura.

De acordo com o cronograma da Secretaria, os próximos parquinhos que receberão brinquedos são o da Praça do Fórum e mais um no Jardim América.

Atenção

Vale lembrar aos pais, por medida de segurança, para que não deixem seus filhos utilizarem os parquinhos até a liberação da obra.