Atenção: terça-feira é o ultimo prazo para pagamento do IPTU com desconto de 10%

• O prazo para solicitação de revisão do imposto também encerra dia 10

A Prefeitura de Mafra chama a atenção do contribuinte mafrense para o prazo de  pagamento à vista do IPTU de 2016, que encerra em 10 de maio, próxima terça-feira, dando direito ao desconto de 10 por cento. Nesse mesmo dia encerra também o prazo para entrega dos pedidos de revisão do imposto, conforme Decreto nº 3927, de 29 de março de 2016.

O contribuinte que optar por fazer o parcelamento – em até 5 vezes – do IPTU do seu imóvel deverá prestar a atenção para o vencimento das parcelas, que ocorre sempre no dia 10 de cada mês, inclusive o da primeira.

O Departamento de Tributação da Prefeitura de Mafra  orienta aos munícipes que, por algum motivo ainda não receberam seus carnês, que procurem o Departamento, no prédio da Prefeitura de Mafra, o mais rápido possível para não perderem os prazos.

Os telefones para contatos em caso de dúvidas são: 3641-4000 ou 3641-4050

IPTU 2016

O IPTU é um dos poucos impostos  pagos pelo contribuintes que ficam inteiramente no município e é utilizado em praticamente tudo que a Prefeitura de Mafra faz, como na pavimentação e na manutenção das ruas e estradas, na limpeza pública, na reforma e na construção de postos de saúde, creches e escolas.