Domingo da Família no Saltinho do Canivete reuniu mais de 800 pessoas

• atividades esportivas e muita diversão agitaram o dia do grande público que compareceu ao evento

No último dia 22, aconteceu o 2º Domingo da Família, na Associação Esportiva Grêmio Saltinho, no Saltinho do Canivete. O evento foi promovido pela Prefeitura de Mafra, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, em parceria com as demais Secretarias Municipais.

Durante o dia o público pode desfrutar de atividades esportivas, culturais e recreativas, que agradaram crianças e adultos: futebol de campo, truco, dominó, cama elástica para crianças, voleibol, jogos de veteranos, aferição da pressão arterial, entre outras. No dia também houve distribuição de pipoca e todos também puderam almoçar no local. "Foi um dia muito alegre, reunindo famílias com o objetivo de diversão e confraternização", comentou o diretor de esportes, Eduardo Nassif.

A Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo já está programando mais um Domingo da Família para o mês de outubro, com local e data ainda a serem definidos. Mais informações pelo telefone: 3642-0488.